Topo

Esse conteúdo é antigo

Ela viralizou após errar conversa e avisar família sobre ficar com 'crush'

Avemay publicou o print da conversa constrangedora no TikTok - Reprodução/TikTok
Avemay publicou o print da conversa constrangedora no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/10/2020 14h40

Mandar uma mensagem sem querer no grupo de WhatsApp ou Facebook Messenger da família é sempre uma dor de cabeça. A jovem Avemay, que queria fofocar sobre um "crush" da faculdade, que o diga. Ela acabou, por acidente, enviando a mensagem para toda a família.

Embriagada, a jovem escreveu: "Estou prestes a ficar com esse cara. Ele é legal". Os pais responderam de forma indignada, estranhando o conteúdo enviado pela filha. Enquanto a mãe dela exigiu um bom comportamento e perguntou se ela tinha sido hackeada, o pai disse: "Brincando? Não é engraçado".

Avemay ainda publicou na conta dela no TikTok a captura de tela da conversa, escrevendo: "Quando você escreve para a sua família 'permissão para ficar com um homem' enquanto está bêbada".

Para a surpresa dela, que tinha apenas 198 seguidores na rede social, o post viralizou, tendo aproximadamente 500 mil visualizações e muitas pessoas se identificando com a situação nos comentários. Uma delas escreveu: "Basta dizer que foi uma brincadeira". Avemay ainda disse que foi a manhã mais estranha da vida dela.