Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal acusado de fazer sexo em avião admite consumo de álcool no voo

Gemma Heap e Philip Mycock admitiram o consumo de bebidas alcoólicas dentro de um voo - Reprodução/Mirror UK
Gemma Heap e Philip Mycock admitiram o consumo de bebidas alcoólicas dentro de um voo Imagem: Reprodução/Mirror UK

Do UOL, em São Paulo

16/03/2021 19h07

Um casal britânico admitiu que bebeu durante um voo de férias após ser acusado de fazer sexo na frente de outros passageiros, incluindo crianças, dentro de um voo da companhia Thomas Cook. A acusação de ato obsceno foi retirada pela promotoria por falta de provas, mas a dupla ainda pode responder pela embriaguez no voo.

Gemma Heap, de 35 anos, e Philip Mycock, de 39 anos, viajavam de Manchester, na Inglaterra, para a Tunísia, em julho de 2019. Inicialmente, em uma audiência no ano passado, a promotoria afirmou que o casal supostamente embriagado teria feito sexo enquanto estavam em seus assentos. Inicialmente, a dupla negou as acusações do consumo de bebidas alcoólicas e indignar a decência pública.

Quando compareceram novamente ao Minshull Street Crown Court, em Manchester, eles mudaram o discurso e admitiram que estavam alcoolizados. A partir da revelação, a promotoria retirou a segunda acusação de indignar a decência pública por fazer sexo em público porque não conseguiram juntar as provas contra a dupla que respaldassem o argumento.

Se condenados, o casal pode ficar preso por dois anos pelo crime de embriaguez dentro de um avião. Ambos irão comparecer ao tribunal para receber a sentença no próximo dia 16 de abril.