Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher diz ter achado 'porta secreta' atrás de espelho após sonho da mãe

A americana Miranda, do Texas, postou vídeos no TikTok relatando a descoberta da porta secreta  - Reprodução/TikTok/@hippieloumom
A americana Miranda, do Texas, postou vídeos no TikTok relatando a descoberta da porta secreta Imagem: Reprodução/TikTok/@hippieloumom

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/04/2021 17h02

Uma mulher chamada Miranda, do Texas, nos Estados Unidos, viralizou na rede social TikTok com uma série de vídeos que mostram ela encontrando uma "passagem secreta" detrás de um espelho, que fica no salão de beleza da mãe dela.

A parte mais bizarra da história é que a ideia de inspecionar o espelho veio depois que a mãe de Miranda teria tido um sonho de que havia supostamente "restos mortais escondidos atrás do objeto". Em um primeiro vídeo, a mulher mostra que havia por ora apenas uma porta bloqueada escondida pelo utensílio do salão.

Depois, ela remove uma camada do que parece ser isopor e se depara com uma outra passagem, dessa vez que não é facilmente removível. O mistério aumenta, e em outro vídeo, Miranda filma o processo de cortar a porta bloqueada, apenas para encontrar outra parede sólida atrás dela.

Em seguida, a mulher explica que o prédio do salão de beleza estava conectado a um hotel com fama de mal-assombrado. Trata-se do Rogers Hotel, na cidade de Waxahachie, um estabelecimento centenário que oferece até passeios turísticos temáticos para quem gosta de levar susto.

De acordo com uma lenda local, durante as muitas reformas do Rogers Hotel ao longo dos anos, um acontecimento horripilante teria ocorridodentro do prédio, que começou a ganhar notoriedade em 1870, quando foi comprado por um homem chamado John S. Siddons.

Acontece que o edifício passou por dois incêndios, um em 1882 e outro em 1911, tendo de ser reconstruído. "O homem que costumava ser dono do hotel reconstruiu o lugar com uma piscina no porão. E a própria filha dele se afogou na piscina. Então as pessoas dizem que veem poças de água por todos os cantos e a garotinha encharcada", conta Miranda.

De acordo com a estação Cw33, hóspedes do local já relataram terem visto as maçanetas das portas balançando sem a presença de ninguém por perto. O elevador do hotel também estaria levando as pessoas até o porão onde supostamente ocorreu a tragédia — independentemente do andar selecionado.

Esse clima sinistro despertou a curiosidade de Miranda, que ainda não obteve as respostas para onde a passagem do espelho vai dar. Mas ela já encontrou um poço de elevador antigo, conectado a uma parede com uma janela de serviço fechada com tábuas.

Como o acesso está difícil até o outro lado, para prosseguir investigando o espaço oco misterioso, obras de construção ainda deverão serem feitas. Ela promete compartilhar tudo no TikTok.