Árvore cai em quarto de bebê de 5 meses, mas criança sai ilesa; veja
Uma árvore caiu no teto de uma casa nos Estados Unidos, logo acima do espaço em que ficava o berço de um bebê de 5 meses, que por sorte, saiu totalmente ileso. O susto ocorreu em Prairieville, no estado norte-americano de Louisiana, e foi registrado por uma câmera de um dispositivo de babá eletrônica.
Na gravação (abaixo), compartilhada pela emissora KTNV 13 Las Vegas, é possível ver vários pedaços de teto e destroços atingindo o local onde está a criança, que parecia estar dormindo no momento do estrondo.
O recém-nascido, que se chama Cannon Buchholtz, foi retirado do berço pela mãe, Courtney Buchholtz. Em estado de choque, ela repetia: "Oh, meu Deus, oh meu Deus".
O pai do bebê, Kale Buchholtz, explicou que a mulher havia pensado que a janela do quarto da criança tinha quebrado mas, ao sair da residência, o casal notou a árvore caída.
"Na noite em que isso aconteceu, eu vi três ou quatro vizinhos em todo o bairro que eu nunca havia conhecido antes, todos moram nos fundos, e simplesmente apareceram, perguntando o que eles poderiam fazer para ajudar", contou a mãe da família, ao canal WBRZ .
Somente no dia seguinte Kale e Cannon perceberam a extensão dos danos. O tronco de mais de 1 metro deixou buracos no telhado da casa.
Eles agora estão abrigados com amigos e familiares e já solicitaram que uma seguradora faça reparos no imóvel destruído.
"Isso faz você perceber que uma casa é apenas uma casa. Ela pode ser substituída (...). Meu filho...isso era tudo que me preocupava nos primeiros dois dias [após o incidente] ", relatou o pai do bebê.
Não é a primeira vez que a família norte-americana enfrenta adversidades. Em 2016, eles perderam tudo durante uma enchente que ocorreu na cidade de Denham Springs, também em Louisiana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.