Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher denuncia carta criticando que ela ande 'nua' dentro de casa

Alexandria Taylor, de 26, é mãe de duas crianças e mora na Inglaterra - Reprodução/Facebook
Alexandria Taylor, de 26, é mãe de duas crianças e mora na Inglaterra Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/07/2021 15h28Atualizada em 06/07/2021 15h28

Uma mulher que mora em Essex (Inglaterra) foi às redes sociais para denunciar uma carta anônima assinada por "seus vizinhos" pedindo para que ela não andasse nua dentro da própria casa.

Alexandria Taylor, de 26 anos, contou ao jornal britânico Daily Mail que estava caminhando em direção ao seu carro quando viu um bilhete preso no para-brisa. Ao desdobrar a carta, ela se deparou com a crítica.

"Seria um gesto muito apreciado se você puder fechar as suas cortinas ao andar nua em sua casa. Minhas crianças não querem ver você mostrando a sua bunda", dizia o bilhete que continha uma assinatura misteriosa: "Seus vizinhos".

Taylor, que é mãe de duas crianças, fez uma publicação em um grupo do Facebook relatando sua indignação por receber o bilhete.

"É a coisa mais bizarra que já aconteceu comigo, não consigo entender. Eu não estava andando nua. Eu estava vestindo uma camiseta e uma calcinha francesa - e elas cobriam boa parte da minha bunda", escreveu. "Na verdade, eles têm sorte porque eu ando com muito menos do que isso", desabafou.

Não tenho certeza de como foi a educação deles para achar que isso é um problema e achar normal espiar a casa de uma pessoa e dizer como ela deve se vestir."

Mulher publicou carta com pedido de vizinho em rede social - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Mulher publicou carta com pedido de vizinho em rede social
Imagem: Reprodução/Facebook

A mulher recebeu apoio de várias pessoas nos comentários. Um dos usuários da rede social ainda disse que provocaria ainda mais o autor da carta.

"Eu esperaria escurecer, acenderia todas as luzes da casa, entraria em todos os cômodos e pressionaria minhas nádegas contra cada maldita janela", escreveu. Outra pessoa disse: "É a sua casa e você se veste do jeito que quiser dentro dela."

A britânica agradeceu às mulheres da publicação e informou que não vai mudar sua roupa por conta dos vizinhos. "Agora me sinto melhor com o apoio de vocês. As pessoas não deveriam olhar para a casa das pessoas se não gostarem da vista", comentou a mulher.