PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Passageira se revolta ao flagar homem tirando fotos dos pés dela em voo

Alina Bedrossian, 23, ficou indignada ao flagrar o passageiro de um voo, sentado na poltrona ao seu lado, tirando fotos de seus pés - Reprodução/TikTok
Alina Bedrossian, 23, ficou indignada ao flagrar o passageiro de um voo, sentado na poltrona ao seu lado, tirando fotos de seus pés Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2022 04h00Atualizada em 19/05/2022 08h05

Uma norte-americana ficou indignada ao flagrar o passageiro de um voo, sentado na poltrona ao seu lado, tirando fotos de seus pés. Ela registrou o abuso em vídeo e compartilhou as imagens no TikTok como forma de denúncia.

O incidente aconteceu em um voo da companhia norte-americana Delta Airlines. No vídeo, a viajante Alina Bedrossian, 23, pode ser vista relaxando em seu assento, com as pernas esticadas para frente. Nesse momento, o turista sentado ao lado se inclina e ergue o celular discretamente como se estivesse navegando pela internet normalmente.

No entanto, a mulher percebe pela posição do colega que ele está registrando imagens de seu corpo, especialmente de suas pernas.

A fim de expor o assédio e dar uma revanche, Alina também pega o seu celular e o grava discretamente. Ela consegue mostrar não apenas o aplicativo de câmera ativado, como também a tentativa do homem em pegar vários ângulos de seu corpo.

Ela compartilhou o flagrante na rede social com a legenda: "O que devo dizer?", manifestando perplexidade com a situação. A publicação alcançou mais de cinco milhões visualizações, além de comentários de usuários que criticaram o comportamento do passageiro, alguns de forma agressiva e outros com humor.

Um usuário escreveu como lidaria com o passageiro se estivesse na situação de Alina. "Se eu fosse você, eu teria perguntado a ele se gostaria de um ângulo melhor".

Já outro declarou: "Esse tipo de coisa arruinaria totalmente a minha viagem".

"[Eu] chamaria um atendente e diria em voz alta: 'Ei, esse cara está tirando fotos dos meus pés, posso ter um assento diferente, por favor!'", aconselhou um terceiro.

Em outra publicação, Alina afirmou que percebeu o momento em que o turista abre a galeria de imagens do celular para editar as fotos de seus pés.

Revoltado com a ousadia, um internauta disse: "O homem nem fez questão de agir discretamente ou passar despercebido nem se escondeu".

Até o momento não há informações sobre a identidade do passageiro e se ele foi denunciado às autoridades da Delta Airlines. A companhia também não se pronunciou sobre o caso.

Internacional