Pescador salva casal que ficou à deriva por três dias após correnteza
Um pescador da Austrália salvou um casal que passou três dias à deriva após uma forte corrente atingir a embarcação que estavam.
De acordo com o site The Australian, na noite de segunda-feira (9), Lorne Benussi, que mora em Queensland, estava se preparando para dormir após o primeiro dia de pescaria com seu pai, quando ambos ouviram gritos de socorro que vinham da direção do mar.
Rapidamente, eles entraram no barco que estava ancorado e foram até a região, pensando que os gritos vinham de crianças em barcos próximos, foi quando avistaram o casal flutuando.
"Acendemos todas as luzes e vimos um casal flutuando na maré. Eles estavam apenas nadando na água, não tinham prancha nem nada", disse em entrevista ao jornal The Guardian.
Acredita-se que o homem e a mulher, ambos com 40 anos, iriam para uma ilha remota.
"Eles não podiam se mover", disse Benussi ao jornal Morning Bulletin. Ele descreveu que o homem usava uma roupa de mergulho e a mulher estava de biquíni e shorts. "Eles tiveram muita sorte", completou.
O pescador informou ainda que o casal estava desidratado "com muita sede" e "bebendo litros de água". Os pescadores levaram o casal para o hospital Marina de Rosslyn Bay na manhã de terça-feira (10).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.