Topo

Esse conteúdo é antigo

Cientista tem rosto atacado por mosquitos nos EUA: 'dias para recuperar'

Colaboração para o UOL, de Salvador

20/01/2023 18h07

A modelo e geocientista Rosie Moore, de 26 anos, sofreu um ataque de mosquitos enquanto explorava o Parque Nacional Everglades, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ela ficou com o rosto vermelho e inchado após o ataque.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Rosie contou sobre o episódio aos 71 mil seguidores sem especificar o dia em que aconteceu. A cientista apenas afirmou que demorou "dias para se recuperar".

"Às vezes temos que abrir a porta por um segundo para sair correndo e ver quais cobras estão na estrada, e quando fazemos isso, se deixarmos a porta aberta por um segundo, o carro se enche de mosquitos", relatou.

Rosie explicou que foi vítima dos insetos enquanto trabalhava com um "animal maior" e que o repelente que usava não conseguiu mantê-los longe. "Levei dias para me recuperar", disse.

Nativa do Missouri, a modelo se mudou para a Flórida, onde atua como especialista em vida selvagem, e, por isso, tem o costume de ficar cara a cara com criaturas perigosas.

Na internet, Rosie também foi a responsável por uma publicação de mais de 10 milhões de visualizações em que mostra um jacaré de 1,5 metro sendo retirado inteiro do interior de uma cobra píton.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cientista tem rosto atacado por mosquitos nos EUA: 'dias para recuperar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional