Mulher de 123 anos explica por que é virgem e diz ter esperança no amor
Uma mulher queniana de 123 anos explicou como a cultura na qual cresceu a impediu de ter namorados.
O que ela disse:
Identificada como Theresa Nyirakajumba, a centenária revelou que recusou muitos encontros com homens porque a cultura a proibia. Segundo a queniana, as mulheres poderiam ser apresentadas a possíveis parceiros por suas famílias, mas isso nunca aconteceu com ela.
Theresa revelou ao New Telegraph, um jornal nacional na Nigéria, que ainda procura pelo homem certo. Ela disse ter esperança por estar cansada de viver uma vida "chata e solitária".
A centenária lamenta não ter tido namorados, e diz que poderia ter tido filhos durante a juventude, "se tivesse tido relações sexuais com um homem".
"No momento, você pode me ajudar e me trazer um homem. Quando eu era jovem, não queria me associar com homens e isso me impedia de qualquer relacionamento em potencial. Nunca desenvolvi amor por nenhum homem", disse ao periódico.
Meu nome é Theresa Nyirakajumba. Nunca vi a nudez de um homem. Por 123 anos, vivo com um desejo não realizado, uma esperança desviante e um espírito corajoso de esperar que um dia um homem surja e abrace minha alma.
Theresa Nyirakajumba
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.