Topo

Ladrão sangra até a morte após chutar janela para invadir casa na Argentina

O assaltante conseguiu sair do imóvel, mas acabou desmaiando e morrendo ao chegar do outro lado da rua Imagem: Reprodução/Redes Sociais/Polícia de Santa Fé

Colaboração para o UOL

26/02/2024 15h01Atualizada em 26/02/2024 15h01

Um ladrão sangrou até a morte após cortar a perna gravemente ao chutar uma janela de vidro durante tentativa de invadir residência na cidade de Reconquista, na Argentina.

O que se sabe

O assaltante, identificado como Alan Pereira, 23, tentou assaltar na madrugada de ontem um imóvel no bairro Lorenzón, na cidade de Reconquista, na divisa com Chaco.

Para entrar na casa, ele chutou uma janela de vidro e acabou ferido em várias partes do corpo, principalmente na perna. Os ferimentos foram tão graves e profundos que ele morreu em questão de minutos, segundo os investigadores.

Um relatório médico indicou que Pereira sofreu um corte profundo em uma das pernas após quebrar o vidro da janela. Ele tentou sair do imóvel para pedir ajuda, mas desmaiou do outro lado da rua e acabou morrendo.

"Ele teria quebrado o vidro de uma janela. Ele conseguiu, mas quando tentou entrar, um pedaço daquele vidro perfurou sua perna, o que causou um forte sangramento que o matou em poucos minutos", disse um dos investigadores do caso ao jornal La Nación.

Segundo os detetives responsáveis, o assaltante conseguiu chegar ao outro lado da rua, onde poucos minutos depois, devido à perda de sangue, ele acabou morrendo.

Um vizinho do imóvel avisou a polícia sobre um homem caído na rua, por volta das 17h20. O assaltante foi encontrado pelos policiais, caído perto da guia, junto à calçada, cercado por uma poça de sangue. Ele foi declarado morto no local.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ladrão sangra até a morte após chutar janela para invadir casa na Argentina - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional