Conteúdo publicado há 1 mês

Gêmea é suspeita de trocar de lugar com irmã para assumir morte de crianças

A Promotoria Pública de Minnesota, nos Estados Unidos, acusa irmãs gêmeas idênticas de trocarem de lugar em uma ação criminal em que uma delas é suspeita de matar duas crianças atropeladas e deixar outras duas feridas.

O que aconteceu

Samantha Jo Petersen é suspeita de dirigir em alta velocidade e sob efeito de drogas e matar dois irmãos de 11 e 7 anos. Após o ocorrido, Samantha teria recorrido à irmã gêmea, Sarah Beth Petersen, para que esta assumisse a responsabilidade em seu lugar, segundo a promotoria. As informações são da Fox News.

Ao apresentar a acusação perante o tribunal de Minnesota, a promotoria esclareceu que a responsável pela morte das vítimas é Samantha e não Sarah — no mesmo acidente, outras duas crianças de 9 e 13 anos, irmãos das vítimas fatais, também ficaram feridas.

Conforme a denúncia, Samantha não tinha autorização para dirigir, pois estava com a habilitação vencida e, supostamente, estaria sob o efeito de drogas no momento do acidente. Por esses motivos, ela teria trocado de lugar com sua irmã gêmea, segundo o xerife John DeGeorge. Outro motivo pelo qual Sarah teria aceitado assumir a culpa no lugar da irmã seria devido ao fato de Samantha ter cuidado de seus filhos durante um período em que ela esteve na prisão. O caso ainda vai ser julgado pela Justiça.

"Sarah chegou ao local do acidente antes da chegada da polícia. Isso permitiu que elas inventassem essa história, na qual Sarah assumiria a responsabilidade pelo ocorrido e, juntas, as duas tentaram enganar os investigadores. Entretanto, após uma longa investigação, foram encontradas inconsistência na história das irmãs", disse o xerife, após a farsa ser descoberta.

Deixe seu comentário

Só para assinantes