Topo

EUA: Sogro mata nora e advogado durante audiência sobre guarda de filhos

Dennis Prince advogava para a esposa, Ashley, em uma contenda judicial pela guarda dos filhos do primeiro casamento dela Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Colaboração para o UOL

16/04/2024 10h14

Uma mulher e seu advogado foram mortos a tiros durante uma audiência sobre a guarda dos filhos de um casamento anterior da mulher. O atirador é pai do ex-marido da vítima.

O que aconteceu

Dennis e Ashley Prince foram mortos a tiros por Joseph Houston, 77, poucos minutos depois do início da audiência, no dia 8 de abril. O crime ocorreu em um escritório de advocacia no bairro nobre de Summerlin, em Las Vegas, nos EUA.

Prince, 57, advogava para a esposa. Ashley, 30, foi casada com o filho de Houston e com ele tinha dois filhos. A apuração é da ABC News.

Houston disparou diversos tiros contra o casal e depois tirou a própria vida. As outras quatro pessoas conseguiram escapar e chamar a polícia.

Ashley filha vinha tentando há anos obter a custódia exclusiva dos filhos. A mãe, Julie Page, disse que eles continuarão a luta da filha para obter a guarda das crianças, de 4 e 5 anos.

O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas está investigando o crime.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

EUA: Sogro mata nora e advogado durante audiência sobre guarda de filhos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional