Homem mata ex-esposa e leva corpo à delegacia ao se entregar, na Itália

Andrea Paltrinieri, de 48 anos, foi preso após matar Anna Sviridenko, de 41 anos, em Modena, na Itália. Eles foram casados e tinham dois filhos, de 5 e de 3 anos. As informações são do jornal italiano Corriere della Sera.

O que aconteceu

Homem usou cinto para asfixiar mulher. Após matar Anna Sviridenko, Andrea Paltrinieri colocou um saco preto sobre a cabeça da mulher, amarrou um cabo em seu pescoço e levou o corpo à delegacia, no porta-malas de um carro. Os policiais estimam que ela foi morta horas antes de Andrea se entregar.

Pais estavam em disputa judicial por guarda de filhos. Anna, que morava na Áustria, ganhou o direito na justiça local para a guarda dos dois filhos do casal, nascidos na Itália. A Justiça de Innsbruck permitiu que Andrea Paltrinieri visitasse as crianças, mas ele recorreu na Itália, contestando a jurisdição austríaca. Entretanto, o Tribunal de Modena também considerou que as crianças deveriam morar com a mãe.

Mulher teria ido à Itália buscar filhos, diz jornal. Segundo o Il Messaggero, Anna foi à Modena justamente para levar os filhos do casal à Áustria.

Deixe seu comentário

Só para assinantes