Topo

Ratinho se encontra com Bolsonaro em Brasília e elogia ministério

Ratinho se reuniu com Bolsonaro, no CCBB, em Brasília; depois, foi tietado no local - Luciana Amaral/UOL
Ratinho se reuniu com Bolsonaro, no CCBB, em Brasília; depois, foi tietado no local Imagem: Luciana Amaral/UOL

Luciana Amaral

DO UOL, em Brasília

04/12/2018 16h07Atualizada em 04/12/2018 16h10

O apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, se encontrou nesta terça-feira (4) com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Ele aproveitou uma audiência de seu filho, Carlos Roberto Massa Júnior, chamado de Ratinho Júnior, eleito governador do Paraná, no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília, onde a equipe de transição está instalada até a posse presidencial, no próximo 1o de janeiro.

Ratinho disse que quis dar um abraço em Bolsonaro, a quem declarou apoio na campanha eleitoral, e elogiou as escolhas feitas até o momento.

“Até agora estou gostando de todas [as escolhas do futuro governo]. Acho que está bem, está bem. A maioria técnica. Acho que o Brasil precisa um pouco de técnica e menos política. O momento é desse. [...] Eu não dei ideia nenhuma. Vim aqui para dar um abraço no Bolsonaro, meu colega desde 1990. Eu fui deputado junto com ele. Nada demais”, disse.

Na portaria do CCBB, Ratinho foi tietado por parte dos funcionários que trabalham no local. Ele tirou fotos e mandou recado em vídeo para parentes de fãs.

Ratinho Júnior (PSD), por sua vez, disse ter apresentado projetos de infraestrutura a Bolsonaro, que precisam de mais estudos para serem levados adiante.