'Amor dele por você não existe': Globo ironiza relação de Trump e Bolsonaro
O quadro de humor "Isso a Globo não mostra", exibido no Fantástico, ironizou hoje a relação entre o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro (sem partido), e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
A emissora disse que a admiração demonstrada por Bolsonaro pelo dirigente americano não é correspondida: "O amor dele por você não existe", parodiando trecho da música Palpite, de Vanessa Rangel.
Para justificar sua conclusão, a Globo mencionou a sobretaxa anunciada pelo governo dos Estados Unidos ao aço e ao alumínio brasileiro divulgada na segunda-feira.
Também foi citada a promessa de inclusão do Brasil na OCDE que não foi cumprida. A integração do Brasil ao grupo garantiria benefícios comerciais. Trump deu preferência a apoiar a Argentina.
A Globo ainda citou Bolsonaro em outra situação. Abordou a acusação do presidente brasileiro contra o ator Leonardo DiCaprio, que, nas palavras do presidente, financia queimadas no Brasil. O Fantástico mostrou um meme de uma árvore em chamas com a legenda de que seria a árvore de Natal de DiCaprio.
Ainda sobrou tempo para abordar um assunto muito comentado na semana, a ação da Polícia Militar nas periferias. Usando um trecho da versão original da Escolinha do Professor Raimundo, Chico Anysio apareceu falando que a sigla PM está mais para "Polícia Matadora". O artista sugeria regras mais rigorosas na escolha dos homens para transformar a corporação na "Polícia Melhor".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.