Topo

Esse conteúdo é antigo

Eduardo Bolsonaro minimiza erro de Weintraub: "Já curti uma foto do Lula"

27.nov.2019 - O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

27/12/2019 09h41

O deputado federal Eduardo Bolsonaro comentou ontem sobre o erro cometido pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, no Twitter. Segundo Eduardo, ele já cometeu erros piores e citou um episódio em que curtiu uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na última quarta-feira (25), Weintraub compartilhou um tuíte do youtuber Nando Moura com crítica ao presidente Bolsonaro. A mensagem era: "Bolsonaro ao sancionar a emenda do FREIXO traiu não só o ministro Sérgio Moro mas todo o povo brasileiro. Não existe mais nenhuma justiça neste país."

Tuíte de Nando Moura, que chama Bolsonaro de traidor, e que foi compartilhado pelo ministro da Educação Abraham Weintraub Imagem: Reprodução

No mesmo dia ele justificou o post como um erro: "Estou em viagem, em um navio, com internet intermitente. Fico horas sem internet. Dei RT sem querer em um post. Evidentemente que foi um erro".

Eduardo Bolsonaro então respondeu ao tuíte tranquilizando o ministro: "Tranquilo. Já fiz bem pior. Muuuuuito pior! Nem sei no que o senhor deu RT, mas eu já curti uma foto do Lula... Na praia... Saindo da água..."

Ontem, o presidente Jair Bolsonaro colocou panos quentes na polêmica e classificou a situação como uma "dedada errada".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Eduardo Bolsonaro minimiza erro de Weintraub: "Já curti uma foto do Lula" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Política