Filhos de Bolsonaro ironizam imprensa e saem em defesa do pai
Os filhos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ironizaram os trabalhos de checagem da imprensa e minimizaram as distorções feitas pelo presidente durante o pronunciamento de ontem. A família Bolsonaro aproveitou ainda o feriado de Corpus Christi para defender o pai das principais acusações que ele tem sofrido pela condução do país na pandemia, os planos de reeleição para 2022, e criticar integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga ações e omissões do governo federal em meio à crise sanitária.
Em seu Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) compartilhou uma postagem do seu irmão e vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) com um link do jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", checando o erro de digitação do governo no vídeo do pronunciamento, feito em cadeia de rádio e TV para falar sobre o processo de vacinação. Em tom de ironia, Flávio chamou o jornalista de "ex-agente da KGB".
"O pronunciamento do presidente foi tão bom que até o ex-agente da KGB gostou! A única coisa de ruim que encontrou no discurso foi um erro de digitação! 'Jornalismo'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.