Márcio França: 'Estão se passando por mim no WhatsApp e pedindo dinheiro'
O ex-governador de São Paulo Márcio França informou hoje que alguém está se passando por ele no WhatsApp e marcando reuniões com políticos. Segundo França, o número suspeito chegou a pedir dinheiro para a organização de eventos que não fazem parte da agenda do ex-gestor. "É um golpe!", alertou.
França classificou o golpe como um "ataque baixo" que tenta "descredibilizar" o trabalho que ele realiza há décadas. "Atitudes como essa só demonstram que temos muito trabalho pela frente", afirmou o ex-governador em uma publicação feita no Twitter para alertar amigos e apoiadores.
Acabo de saber que estão se passando por mim no WhatsApp, marcando agenda com prefeitos, deputados e pedindo até dinheiro para organizar eventos. Muita atenção: isso não procede! O número de telefone (61) 9949-7516 não é e nunca foi meu, e nem da minha equipe. É um golpe!
Márcio França (PSB), ex-governador de São Paulo
"Amigo da onça"
Mais cedo, França compartilhou nas suas redes sociais uma foto em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece ao lado do atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Na legenda, em referência ao dia do amigo celebrado hoje, o ex-governador escreveu: "Cuidado com o 'amigo da onça'.
Mesmo sendo um crítico da atual gestão estadual paulista e federal, França desejou melhoras a Bolsonaro e a Doria pelos problemas recentes de saúde — Bolsonaro por um problema no intestino e Doria por um segundo diagnóstico de covid-19.
Melhoras ao Doria! Ao Bolsonaro e aos milhares de Brasileiros internados ou doentes que não são conhecidos! Ah? e viva o Serviço Público que cuida de todos nós! Inclusive deles
Márcio França (PSB), ex-governador de São Paulo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.