Lula dá entrevista mais assistida de podcast na hora da live de Bolsonaro
Exibida no mesmo horário da live semanal do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira (2), a entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi a mais assistida em tempo real pela audiência do podcast "Podpah", no YouTube. Às 21h05, ao menos 270 mil usuários acompanhavam a conversa com Lula.
A entrevista registrou a maior audiência ao vivo do programa, segundo a assessoria de imprensa do podcast. O melhor resultado anterior era de uma entrevista com dois jogadores profissionais do jogo Free Fire, no dia 10 de setembro deste ano, em que 156 mil pessoas assistiram ao encontro ao vivo no YouTube.
A conversa começou no mesmo horário da live do presidente, às 19h, mas durou mais tempo. No caso de Bolsonaro, suas lives acontecem toda quinta-feira e são transmitidas pelas redes socias do presidente no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter.
No YouTube, às 19h29, a live de Bolsonaro marcava 8.877 espectadores ao vivo. Às 19h27, a entrevista do "Podpah" com Lula registrava 175 mil usuários assistindo em tempo real. O podcast tem 4,32 milhões de inscritos no YouTube; Bolsonaro tem 3,5 milhões.
No Facebook, rede social em que o presidente tem mais de 14 milhões de seguidores, a live chegou a bater 192 mil espectadores às 19h52. Mais tarde, às 21h20, bateu 270 mil visualizações, quando já havia sido encerrada. A entrevista com Lula ainda não havia sido disponibilizada no Facebook do "Podpah" até as 22h30.
A entrevista de Lula com o "Podpah" estava marcada para o dia 5 de novembro, mas foi cancelada de última hora em razão da morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.