Carlos Bolsonaro não renova domínio e perde site para empresa de laticínios
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) não é mais o proprietário do site carlosbolsonaro.com.br, que aparece como forma de contato nas redes sociais e na página dele na Câmara. O endereço, que antes mostrava o currículo e as redes sociais do filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (PL), agora aparece em branco.
De acordo com o registro.br, serviço que mantém os sites que terminam em ".br", o site foi assumido na última sexta-feira (26) pela empresa Laticínios Tamandaré Indústria e Comércio Ltda. O UOL ligou para os números de telefone que aparecem no registro da companhia, mas não obteve resposta. A reportagem também entrou em contato com a assessoria do vereador. Se houver retorno, o texto será atualizado.
A mudança no site de Carlos acontece ao mesmo tempo que alterações no site bolsonaro.com.br chamaram a atenção de internautas. O domínio, que já foi usado para divulgação de ações do governo, agora é usado para criticar a gestão de Jair Bolsonaro, que concorre à reeleição.
Atualmente, o endereço traz uma imagem de uma caricatura de Bolsonaro como o ditador alemão Adolf Hitler, com uma suástica nazista no braço. No final da página, há uma mensagem informando que o site não é administrado e nem pertence à família do presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.