Esse conteúdo é antigo

Vice-prefeito de Olinda relata ter sido feito refém na própria casa

O vice-prefeiro de Olinda (PE), Márcio Botelho (PP), afirmou nas redes sociais que foi feito refém dentro da própria casa, no bairro Jardim Atlântico, na manhã de sábado (29).

O que aconteceu?

Segundo o vice-prefeito, ele e dois familiares foram feitos reféns por três assaltantes que levaram pertences da sua casa. Na rede social, Márcio Botelho não detalhou o que foi roubado.

Suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar de Pernambuco disse que 1º BPM foi informado do assalto e enviou equipes à residência, mas os suspeitos já haviam deixado o local. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, diligências foram feitas na região, mas ninguém foi preso. De acordo com a corporação, o vice-prefeito foi orientado a registrar o caso em uma delegacia. Nas redes sociais, Márcio Botelho agradeceu o atendimento das polícias civil e militar.

O UOL entrou em contato com Polícia Civil, que não deu retorno. Assim que houver resposta, esta matéria será atualizada.

Em 2020, Márcio Botelho foi vítima de um sequestro relâmpago no mesmo bairro. Na ocasião, ele ficou em poder dos criminosos por duas horas e teve o carro e cartões bancários roubados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.