Tales: Governo cai na armadilha do bolsonarismo ao comentar caso do Bis
Colaboração para o UOL, em São Paulo
16/10/2023 13h20Atualizada em 16/10/2023 15h33
Ao responder a ataques à Lacta por patrocinar o influenciador Felipe Neto, o governo caiu na armadilha do bolsonarismo ao comentar uma "bobagem sem tamanho", criticou o colunista do UOL Tales Faria durante participação no UOL News da tarde desta segunda-feira (16).
O governo está caindo na armadilha do bolsonarismo de ficar comentando Bis. Uma bobagem sem tamanho. Você se mostra tão rasteiro quanto quem atacou o fato de o Felipe Neto fazer propaganda. Problema dele. O governo não tinha nada que entrar nisso.
Randolfe achou engraçado fazer uma gracinha, mas autoridade sempre que vai fazer gracinha dá errado. Autoridade não pode fazer gracinha.
Ele relembrou o episódio envolvendo a ministra Anielle Franco na final da Copa do Brasil entre São Paulo x Flamengo.
Igual à ministra no avião que foi fazer gracinha dizendo que estava indo assistir jogo do Flamengo e deu no que deu. Mesma coisa o Randolfe: não tem que fazer gracinha. Lugar de governante é falando sério, falando direito, não fazendo gracinha. Essa gracinha deu ruim, não pode.
Agora a Lacta tem que pagar o governo pela propaganda. Se bem que essa propaganda desse jeito é uma propaganda negativa.
O UOL News vai ao ar de segunda a sexta-feira em duas edições: às 10h com apresentação de Fabíola Cidral e às 17h com Diego Sarza. O programa é sempre ao vivo.
Quando: de segunda a sexta, às 10h e 17h.
Onde assistir: Ao vivo na home UOL, UOL no YouTube e Facebook do UOL.
Veja a íntegra do programa: