Conteúdo publicado há 1 mês

Pré-candidata a vereadora do RJ e filho são encontrados mortos a tiros

A pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu Juliana Lira de Souza Silva, 44, e seu filho, Alexander de Souza Gomes, 27, foram encontrados mortos a tiros neste sábado (15). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Belford Roxo.

O que aconteceu

Os policiais militares do 20º BPM foram acionados. O crime aconteceu na Rua Alexandrina, no bairro de São Benedito, em Nova Iguaçu.

Ao chegar no local, os policiais encontraram dois corpos no chão. Havia disparos de arma de fogo nos dois. "Os policiais preservaram o local até a chegada dos peritos", afirma a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro) em nota. Não há indicação de qual seria o partido pelo qual Juliana lançaria a candidatura como vereadora.

O Secretário Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro, Dr. Deodalto (PL-RJ), lamentou a morte de Juliana e Alexander. "Com muita tristeza pela trágica notícia, presto minha homenagem à minha grande amiga, Nega Juh, e ao seu filho, que nos deixaram de forma tão brutal. Negah Ju sempre foi minha parceira, uma guerreira incansável que dedicou sua vida ao serviço da comunidade. Agradeço por tudo que fizeram por mim e por tantos outros. Que a memória e o legado de vocês permaneçam vivos em nossos corações. Descansem em paz, queridos amigos", escreveu no Instagram.

Deixe seu comentário

Só para assinantes