Bolsonaro se irrita com carro de som e pede que PM desligue sua bateria

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se irritou duas vezes neste sábado (7) em São Paulo com um carro de som que atrapalhava seu discurso na avenida Paulista, pedindo que a Polícia Militar arrancasse o cabo da bateria do veículo.

O que aconteceu

As declarações do político foram feitas no protesto na avenida Paulista contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), principalmente Alexandre de Moraes. Bolsonaro estava em um carro de som com o governador de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos), e o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).

Eu peço... desculpa, eu não sou governador... mas que a PM arranque o cabo da bateria desse carro. Essa é uma atitude de canalha, vagabundo, que não tem compromisso com seu país. Quer fazer política? Vá fazer em outro lugar.
Jair Bolsonaro

A reportagem não identificou o carro de som ao qual Bolsonaro se referiu.

Bolsonaro já havia se irritado antes: "Se for possível parar esse som, a gente agradece". "Ou então peço para alguém sabotar: arranca o cabo da bateria desse carro. Se esse picareta quer fazer um evento, anuncie, convoque o povo e faça."

13 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Fernando Penna de Freitas Guimarães

Que fracasso. Graças a Deus 

Denunciar

Jaredes Antunes Lemos

o zumbi-bozo, ainda acha que é presidente e tem "otoridade". está naquela "vibe" do frouxo pazuello,  de que  "um manda e outro obedece". será que a PM obedeceu????

Denunciar

Petrucio Joao da Silva

FLOPOU MUITO o carro tava a umas 5 quadras de distância kkkkkk era um vácuo enorme na Paulista que dava pra escutar os zeladores lavando as fachadas com máquina de pressão.

Denunciar