Japão transfere primeiros passageiros de cruzeiro em quarentena por covid-19
Um primeiro grupo de passageiros não infectados com o novo coronavírus deixou hoje o cruzeiro em quarentena na costa do Japão. O grupo concluirá o período de isolamento em estabelecimentos do governo.
Uma fonte do governo japonês confirmou que 11 passageiros com mais de 80 anos deixaram o "Diamond Princess" e seguiram para estabelecimentos nos quais devem permanecer até o fim da quarentena, em 19 de fevereiro.
No cais onde o navio está atracado, um ônibus dirigido por um motorista com traje de proteção, incluindo máscara e óculos, recebeu os passageiros.
Mais de 200 pessoas a bordo apresentaram resultado positivo para o novo coronavírus desde que o navio chegou à costa do Japão, em 3 de fevereiro, e foi colocado em quarentena.
As autoridades pediram aos passageiros que permaneçam em suas cabines e que caminhem no convés por curtos períodos de tempo, protegidos com máscaras e luvas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.