Seu filho é o que você come: campanha associa hambúrguer e leite materno
“Seu filho é o que você come”. É com essa frase que a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) quer alertar mulheres que amamentam sobre os efeitos da dieta na saúde dos recém-nascidos.
A campanha, que apresenta imagens impactantes de bebês "sugando" hambúrguer, coca-cola e donut do seio da mãe, quer chamar a atenção para o fato de que a alimentação da mãe nos primeiros mil dias, desde o início da gravidez, pode evitar que a criança desenvolva sérias doenças.
A campanha formal será lançada essa semana pela SPRS, mas foi antecipada pelo jornal britânico Daily Mail e viralizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.