Hotel em aeroporto de Londres é usado para internar suspeitos com covid-19
O hotel Holliday Inn no aeroporto de Heathrow, em Londres, foi separado para virar uma instalação de quarentena como maneira de antecipar potenciais novos casos de coronavírus que chegarem ao Reino Unido.
Segundo o Departamento de Saúde, a construção será usada por pacientes considerados de risco, que poderão ser isolados, fazer testes e aguardar os resultados.
Clientes que já tinham reservado acomodações no Holliday lnn, localizado no maior aeroporto da Inglaterra, foram deslocados para outros hotéis da mesma rede.
A medida ocorre enquanto o governo britânico considera um voo de evacuação para levar para casa os britânicos presos no navio de cruzeiro atingido por coronavírus no Japão, onde 454 pessoas foram diagnosticadas com a doença.
O balanço mais recente da epidemia aponta que o novo coronavírus covid-19 atingiu 1.770 mortos na China continental, segundo dados oficiais divulgados hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.