Com quatro novas confirmações, Rio chega a 17 mortes por coronavírus
A SES (Secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro) confirmou neste domingo mais quatro mortes por covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Com isso, o Rio chega a 17 mortes pela pandemia.
Ainda segundo o último boletim divulgado, já são 600 casos confirmados de coronavírus no estado.Os casos não constam no balanço divulgado pelo Ministério de Saúde na tarde deste domingo (29).
Segundo a SES, as novas vítimas eram três homens, respectivamente de 64, 72 e 86 anos, e uma mulher, de 78. Todos moravam na capital, que já totaliza 13 mortos. Outras 47 mortes suspeitas estão sendo investigadas no estado.
Todas os 17 mortos no estado eram idosos ou estavam em grupos de risco por apresentarem outras doenças. Além das mortes na capital, há vítimas em Niterói, Petrópolis, Volta Redonda e Miguel Pereira.
A cidade com mais casos da covid-19 é o Rio de Janeiro, com 516. Em seguida vem Niterói (39), Volta Redonda (11), São Gonçalo (6) e Duque de Caxias (5).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.