PUBLICIDADE
Topo

Venezuelana da Portuguesa (o Estado, não o time) é eleita Miss Mundo 2011

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

06/11/2011 16h55

Não deu para o Brasil.... Apesar da torcida do sempre ufanista Editor do UOL Tabloide, a coroa de Miss Mundo 2011 foi parar na cabeça de Ivian Sarcos, a deslumbrante representante da Venezuela. O concurso foi realizado em Londres (Reino Unido), e a representante brasileira, Juceila Bueno, eleita pelo Rio Grande do Sul, foi eliminada.

Ivian Lunasol Sarcos Colmenares, de 22 anos, nasceu em Guanare (que fica no Estado venezuelano chamado Portuguesa) e concorreu no Miss Venezuela pelo Amazonas.

A candidata das Filipinas ficou em segundo lugar, e a representante de Porto Rico, em terceiro. As demais quatro finalistas foram África do Sul, Coreia do Sul, Escócia e Inglaterra.

Avançaram à semifinal, mas foram eliminadas antes da final, as candidatas de Cazaquistão, Espanha, Ilhas Vírgens Norte-Americanas, Indonésia, Itália, Suécia, Ucrânia e Zimbábue.

MISS MUNDO BRASIL 2011

  • Relembre como foi o concurso que qualificou Juceila Bueno para representar o Brasil em Londres

As misses que venceram os cinco prêmios paralelos da competição foram: Cazaquistão (Miss Top Model); Chile (Miss Talento); Gana (Miss Beleza com Propósito, junto com Indonésia); Indonésia (Miss Beleza com Propósito, junto com Gana); Inglaterra (Miss Beleza de Praia); e República Dominicana (Miss Esportiva).

O Brasil só venceu uma vez o Miss Mundo: em 1971, quando Lúcia Petterle, eleita pela Guanabara, venceu o concurso - que, assim como este ano, também foi disputado em Londres.

2012 está logo aí

O Editor do UOL Tabloide já está de olho em 2012... O Miss Mundo Brasil 2012 será realizado no dia 5 de maio em Mangaratiba (RJ).

Durante o concurso deste ano, foi anunciada a sede do Miss Mundo 2012: Ordos, na China. Quem sabe lá o Brasil não encerra este jejum de quatro décadas sem vencer o Miss Mundo?