Jovem é resgatado 50 horas após desabamento de fábrica no Paquistão
Lahore, Paquistão, 7 Nov 2015 (AFP) - Um jovem foi resgatado com vida dos escombros de uma fábrica no Paquistão, mais de dois dias depois do desabamento e quando sua família acreditava tê-lo enterrado, após um erro de identificação, anunciaram as autoridades locais neste sábado (7).
A família o considerava morto, depois de ter identificado outro corpo como o do jovem e ter sepultado o cadáver errado no vilarejo de seus ancestrais.
"Com a bênção de Deus, Muhamad Shahid, de 18 anos, foi retirado 50 horas depois do desabamento", disse Muhamad Usman, funcionário do governo de Lahore, a cidade do leste do país onde aconteceu a tragédia na quarta-feira à noite.
Desde então, as equipes de emergência retiraram 40 corpos do local e conseguiram resgatar mais de cem sobreviventes dos escombros da fábrica de quatro andares, que produzia bolsas de polietileno na zona industrial de Sundar, a 45 km do centro de Lahore.
O resgate do jovem provocou cenas de emoção e os socorristas gritaram "Allahu Akbar" (Deus é grande).
Quando o edifício desabou, quase 150 pessoas estavam na fábrica. As autoridades não sabem se ainda existem corpos nos escombros.
Alguns funcionários afirmaram que crianças trabalhavam na fábrica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.