México: Confronto entre policiais e pistoleiros deixa cinco mortos em Cancún
Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas nesta sexta-feira (27) em um confronto entre policiais e pistoleiros em um anexo a um restaurante na região da cidade de Cancún, o destino mais popular do Caribe mexicano.
O incidente ocorreu por volta das 21h no horário local (23h em Brasília), quando um grupo armado entrou atirando nas pessoas que estavam no anexo, segundo as autoridades.
"Um dos mortos é um agente da polícia ministerial (...) e, ao que parece, as outras vítimas trabalhavam no local", informou a procuradoria do estado mexicano de Quintana Roo, acrescentando que um comandante da polícia ficou ferido.
O restaurante fica no município de Benito Juárez, a 16 km da zona hoteleira de Cancún, e, "até o momento, não se tem informação sobre a presença de turistas no local", acrescentou a procuradoria.
Cancún e outros balneários vizinhos, situados em Quintana Roo, são visitados anualmente por milhões de turistas estrangeiros, especialmente de Estados Unidos e Europa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.