Polícia prende suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Guratiba
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa, no último dia 15, em Guaratiba, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Os dois foram presos na noite de ontem (24) e teriam dado apoio aos dois suspeitos de assassinar Matheus.
Segundo a Polícia Civil, Wilber Pereira de Oliveira e Enio de Oliveira levaram os suspeitos do roubo até o local e deram suporte para a fuga deles. Por isso, apesar de não terem entrado no mercado, também são suspeitos de "participação efetiva" no homicídio de Matheus.
Os dois suspeitos de terem entrado no mercado e matado o jovem são Yuri Gladstone Guimarães, preso na última quarta-feira (23), e Adelito Santana de Oliveira, que é considerado foragido pela Justiça. Wilber e Enio tinham mandados de prisão temporária expedidos contra eles.
Um terceiro homem também foi preso, suspeito de ser o dono da arma usada no crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.