PUBLICIDADE
Topo

Coronavírus

Esse conteúdo é antigo

Coronavírus: Planalto publica lista de serviços essenciais que não podem parar

Objetivo é impedir a interrupção de atividades e fornecimento de sumos e materiais necessários à sobrevivência - Getty Images
Objetivo é impedir a interrupção de atividades e fornecimento de sumos e materiais necessários à sobrevivência Imagem: Getty Images

Da Agência Brasil

23/03/2020 14h37

O Governo Federal disponibilizou um portal com a lista de todos os serviços e as atividades essenciais que deverão ser mantidas durante a emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, mesmo com a adoção de medidas de isolamento e de quarentena pelas autoridades.

Essa lista foi definida pelo governo em decreto publicado na última semana. A manutenção dos serviços, segundo o Palácio do Planalto, tem o objetivo é impedir a interrupção de atividades e do fornecimento de insumos e materiais necessários à sobrevivência, saúde, abastecimento e segurança da população.

Outros serviços e atividades essenciais poderão ser incluídos pelo Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos do Covid-19, coordenado pela Casa Civil da Presidência da República.

Coronavírus