Mortos em Campinas tinham passagem pela polícia
Metade dos 12 mortos em série entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira (13), em Campinas, após o assassinato de um policial militar na região, tinha passagem pela polícia e um deles era menor de idade.
No bairro Vida Nova morreram Daniel Vitor da Silva, 20, José Ricardo Grigolo, 20, Rodinei Manuel, 27, Gustavo de Souza Moura, 21, e Diego Dias Coelho, 24.
No bairro Recanto do Sol foram assassinados em um mesmo local Peterson Rodrigo Calderari, 17, Wesley Adiel Lopes, 19, Patrick Hernandes da Silva, 19, e Alex Sandro de Carvalho, 30.
Outro morto identificado foi Jailson da Costa Silva, 28, encontrado no Parque Universitário. Sadrac Santana Galvão, 23, morreu no Parque Cosmos. A 12ª vítima ainda não foi identificada, ela morreu no bairro Vista Alegre.
As vítimas com passagem pela polícia responderam por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e receptação. O delegado Licurgo Nunes Costa, do Departamento de Polícia Judiciária do Interior de Campinas (Deinter-2), foram encontrados cápsulas de pistola 9 mm e calibre 380.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.