Ovelha "sequestrada" tem pedido de resgate em Jundiaí (SP)
Depois de ter sua ovelha de estimação levada por desconhecidos, o criador Osvaldo Matioli, de Jundiaí (58 km de São Paulo), recebeu um inusitado pedido de resgate. Os supostos sequestradores de Madona, como é conhecida a ovelha, pedem R$ 10 mil para devolver o animal com vida.
O sumiço do ovino ocorreu na madrugada de sábado (31), mas só ontem o criador decidiu procurar a Polícia Civil para denunciar o "sequestro".
Madona é muita conhecida no bairro em que vivia com outros animais da raça. Dócil, ela tinha a pelagem pintada com tinta, a cabeça enfeitada com óculos de sol, usava celular e até perfume.
Algumas crianças chegavam a montar a ovelha, criada há seis anos pelo sitiante. Matioli costumava passear com ela pelas ruas.
De acordo com o criador, o animal foi levado à força, pois a subtração deixou marcas de suas patas no solo.
O curral de madeira em que ela permanecia à noite foi arrombado. A mensagem numa folha de papel deixada pelos criminosos informava que Madona estava viva e seria devolvida se Matioli pagasse o resgate. "Se tivesse os R$ 10 mil, eu pagava", disse o criador. A Polícia Civil informou que investiga o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.