PUBLICIDADE
Topo

Dilma é recebida a gritos de "não vai ter golpe" em estádio de Brasília

12.ago.2015 - Dilma é recebida a gritos de "não vai ter golpe" em estádio de Brasília durante a 5ª edição da Marcha das Margaridas - Alan Marques/Folhapress
12.ago.2015 - Dilma é recebida a gritos de "não vai ter golpe" em estádio de Brasília durante a 5ª edição da Marcha das Margaridas Imagem: Alan Marques/Folhapress

Em Brasília

12/08/2015 16h55

A presidente Dilma Rousseff chegou na tarde desta quarta-feira, 12, para o encerramento da 5ª Marcha das Margaridas, no Estádio Nacional de Brasília. Acompanhada de ministros, ela foi recebida a gritos de "não vai ter golpe" pelo público.

Apesar de a organização ter informado que 70 mil pessoas participam da marcha, as arquibancadas do estádio não estão totalmente ocupadas. As margaridas ocupam apenas parte do anel inferior do estádio, que tem capacidade para 20 mil pessoas.

Durante todo o evento, as participantes entoaram cantos de apoio ao governo e a presidente, também cantaram contra Eduardo Cunha (presidente da Câmara) e Joaquim Levy (Ministro da Fazenda).

"Fora já, fora daqui, o Eduardo Cunha junto com o Levy", cantaram as trabalhadoras. O evento teve uma apresentação na qual se formaram cinco margaridas no gramado e foram usados fogos de artifício e fumaça colorida.