Policial civil é morto após explosão de caixas em Boiçucanga
Um policial civil foi morto a tiros e duas mulheres foram baleadas durante a fuga de uma quadrilha, após a explosão de caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira, 8, em São Sebastião, litoral norte do Estado de São Paulo. O ataque aconteceu próximo à Praia de Boiçucanga, um dos principais destinos turísticos do litoral paulista.
De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez homens fortemente armados usaram dinamite para explodir os caixas de um terminal bancário, por volta das 2h30.
A polícia foi acionada e tentou cercar o bando, que reagiu. No tiroteio, duas mulheres foram atingidas por disparos. Uma parte da quadrilha fugiu de lancha pelo mar. Outros criminosos tentaram a fuga pela Rodovia Rio-Santos (SP-55), obrigando motoristas em trânsito a parar e entregar os carros.
O policial civil estava em um automóvel com a família e teria reagido.
Ele foi baleado e morreu quando era socorrido. Os bandidos fugiram pela mata. A PM usou até um helicóptero nas buscas, mas até o início da manhã ninguém tinha sido preso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.