Rompimento em tubulação da Sabesp provoca cratera em rua
Com mais de dez metros de comprimento, o buraco também interrompeu o tráfego na rua. A cratera começou a se formar na tarde de quinta-feira, 26, após o vazamento revirar a terra sob a pavimentação.
Moradores da região acionaram os técnicos da Sabesp, que interrompeu o abastecimento de água na rua por volta das 20 horas. Não houve alagamento na região. Para localizar o vazamento, foi preciso aumentar ainda mais a cratera.
"A Sabesp está concluindo o conserto, o restabelecimento do fornecimento de água e o fechamento do buraco", afirma a companhia, em nota. A previsão é que a área seja aterrada até o final desta sexta-feira, 27. A pavimentação só devera ser feita no dia seguinte.
Pinheiros
Na manhã de quarta-feira, 25, um vazamento interditou trecho da Rua João Moura, em Pinheiros, na zona oeste. Em um prédio da João Moura, 11 carros estacionados na garagem ficaram submersos.
Uma investigação foi instaurada para analisar e verificar falhas no serviço na região e a companhia informou que os prejuízos causados pelo acidente serão indenizados pela empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.