Foto de bebê segurada por luvas do pai morto antes de seu nascimento viraliza

  • Divulgação/Facebook Kim Stone

    Aubrey apoiada na luva do pai Hector, que morreu um mês antes de a filha nascer

    Aubrey apoiada na luva do pai Hector, que morreu um mês antes de a filha nascer

A foto de um bebê da Flórida (Estados Unidos) amparado por luvas de motociclista está sendo amplamente compartilhada em todo o mundo. A pequena Aubrey tem apenas três semanas de vida e seu pai, Hector Alvarez, morreu um mês antes dela nascer. Seu pai amava motos e, por isso, a bebê posa ao lado de um capacete. 

"O pai dela amava a motocicleta. Ele sempre usou equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de que estava seguro. Não podia correr nenhum risco porque um bebê estava a caminho. Mas ele nunca vai segurar sua bebê. A vida dela foi levada apenas um mês antes de ela nascer por alguém que ele considerava amigo. Dizem que anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto dormem. Acho que talvez seja verdade", escreveu a fotógrafa Kim Stone em sua página do Facebook.

A fotógrafa ainda compartilhou, posteriormente, sua surpresa com o sucesso da foto, que até o momento já foi compartilhada mais de 72 mil vezes. Em uma de suas postagens, ela diz: "Minha intenção era dar a Kathryn [a mãe da menina] uma imagem poderosa. Bem... isso é o que acontece quando você ora primeiro. Eu agradeço cada um de vocês".

Kathryn e sua família ainda criaram uma campanha no site GoFundMe, uma plataforma de doações online, para arrecadar fundos para ajudar no futuro da bebê.

Saiba os riscos das brincadeiras com os bebês

  •  

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos