Após atraso, Haddad faz campanha na zona Leste ao lado de Lula

Em São Paulo

  • Fabio Braga/Folhapress

    Lula faz caminhada de campanha com o prefeito Fernando Haddad no Jardim da Conquista, São Mateus, na zona leste de São Paulo

    Lula faz caminhada de campanha com o prefeito Fernando Haddad no Jardim da Conquista, São Mateus, na zona leste de São Paulo

Com atraso de pouco mais de uma hora, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), chegou ao bairro de São Mateus, na zona Leste da capital paulista, para participar de ato de sua campanha à reeleição ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Haddad chegou acompanhado de seu candidato a vice, Gabriel Chalita (PDT), e do candidato a vereador Eduardo Suplicy (PT-SP). Juntos, eles percorrem a travessa Somos Todos Iguais em cima de um carro de som. "Todas as vezes que houve uma melhoria na periferia da cidade foi o PT que fez", disse Haddad.

Diante do atraso de Haddad, Lula iniciou sozinho a caminhada para pedir votos para o petista. O ex-presidente chegou pouco depois das 11 horas, o horário marcado para o início da caminhada, e aguardou o prefeito por mais de 40 minutos, cumprimentando e tirando fotos com simpatizantes. É a primeira vez que ele participa de uma agenda de campanha do prefeito este ano.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos