"Você é o próximo a ser preso", grita Clarissa Garotinho para Pedro Paulo
Jandira fez referência à acusação de agressão feita contra Pedro Paulo pela ex-mulher do candidato, Alexandra Marcondes, em 2010. Processo de lesão corporal aberto no Supremo Tribunal Federal (STF) foi arquivado a pedido da Procuradoria Geral da República. Alexandra disse que Pedro Paulo se defendeu de ataques dela própria e que fez um falso comunicado à polícia.
A animosidade continuou no confronto entre Crivella e Pedro Paulo. Quando o peemedebista atacou Anthony Garotinho, do PR, citando condenações de ex-auxiliares do ex-governador do Rio, a deputada Clarissa Garotinho (PR-RJ), filha de Garotinho, reagiu. "Você é o próximo a ser preso", gritou da plateia. O PR de Garotinho e Clarissa faz parte da coligação que apoia Crivella. O candidato do PRB, no entanto, não faz menção ao ex-governador na campanha. Quando questionado, diz sempre que Garotinho queria apoiar o candidato do PSD, Indio da Costa, mas que Clarissa insistiu no apoio a Crivella.
O deputado Chico Alencar (PSOL-RJ) perdeu a paciência com convidados que insistiam em fazer comentários em voz alta durante o primeiro bloco. "Cala a boca aí", gritou Chico, apoiado por outros militantes do PSOL e aliados de Freixo, como o ator Wagner Moura. "Cadê a Janira?", respondeu uma voz feminina, citando a ex-deputada estadual Janira Rocha, expulsa do PSOL, acusada de se apropriar de parte do pagamento de funcionários de seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Rio.
A provocação de Crivella ao candidato do PSC, Flávio Bolsonaro, chamado de "Jair" pelo senador do PRB, descontraiu o ambiente tenso. Até o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pai de Flávio, riu da "confusão". (Luciana Nunes Leal)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.