Iris Rezende mantém liderança em Goiânia, diz Ibope

  • Reprodução/Facebook

    O ex-governador e ex-senador Íris Rezende (PMDB) e o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) concorrem à prefeitura de Goiânia

    O ex-governador e ex-senador Íris Rezende (PMDB) e o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) concorrem à prefeitura de Goiânia

São Paulo - O candidato Iris Rezende (PMDB) lidera a disputa pela prefeitura de Goiânia com 57% dos votos válidos, de acordo com pesquisa Ibope, divulgada neste sábado (29). Ainda segundo o levantamento, Vanderlan (PSB) tem 43%. Na pesquisa anterior Iris tinha 58% e Vanderlan 42%.

Considerando os votos totais, Iris Rezende subiu de 48% para 50%, enquanto Vanderlan passou de 35% para 38%. Os votos brancos responderam por 9% dos votos, ao passo que aqueles que não sabem ou não quiseram opinar, 3%.

A pesquisa tem margem de erro de quatro pontos porcentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. Ao todo, o Ibope ouviu 602 eleitores nos dias 28 e 29 de outubro. O levantamento foi encomendado pela TV Anhanguera e está registrado no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás sob o protocolo GO-08870/2016.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Assine e receba em seu e-mail em dois boletins diários, as principais notícias do dia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos