Corregedoria do TJ investiga festinha de Carnaval na Vara de Família do Rio
A Corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro abriu apuração sobre denúncia de que servidores de uma Vara de Família fizeram uma festinha de Carnaval durante o expediente. Fotos divulgadas na rede social de uma das funcionárias do Tribunal mostram servidores fantasiados em uma sala tomada pelas pilhas de processos na quarta-feira, 22.
Em duas imagens, os funcionários foliões aparecem de Batman, Chapolin e Hulk. Uma funcionária está vestida de 'bombeira' e outros servidores vestem adereços carnavalescos. Nas mesas, há comes e bebes.
Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio informou que o corregedor-geral da Justiça, desembargador Cláudio de Mello Tavares, 'determinou a imediata apuração das circunstâncias em que foram feitas as fotos divulgadas em mídias sociais de funcionários de uma vara de família fantasiados'.
"Antes de tomar qualquer decisão, ele quer saber, entre outras coisas, se isso aconteceu durante o expediente e se o atendimento ao público foi afetado", informa o Tribunal.
O desembargador mandou ainda fazer um levantamento 'da produtividade daquela serventia'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.