Polícia prende homem com 300 kg de salsicha de merenda escolar
Um comerciante foi detido depois de ter sido encontrado com 300 quilos de salsicha vencida e com embalagem com o logotipo da merenda da rede estadual de ensino de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Gustavo Luiz da Fonseca, de 38 anos, foi encontrado neste domingo na Avenida Educador Paulo Freire, na Vila Maria, zona norte de São Paulo, e admitiu que havia adquirido os produtos para revender. O produto estava vencido desde janeiro.
O caso foi encaminhado ao 73º Distrito Policial e registrado como crime contra as relações de consumo e receptação. A Secretaria da Educação diz que acompanha o caso com a delegacia.
O episódio acontece duas semanas depois de reportagem do jornal Diário de São Paulo ter flagrado a venda de salsicha com logotipo do governo do Estado em um açougue no Tucuruvi, na zona norte da cidade. À época, a dona do açougue disse à polícia que conseguia comprar o produto mais barato se viesse nesta embalagem. A secretaria registrou boletim de ocorrência e indicou que faria uma apuração de como o açougue teve acesso ao produto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.