Governo de SP retoma licitação para duplicar a rodovia Mogi-Dutra
A retomada do processo licitatório foi autorizada pelo Tribunal de Contas do Estado, depois de considerar improcedentes recursos apresentados por duas empresas que não participaram da disputa.
O edital internacional foi republicado sem nenhuma alteração no texto original. Por determinação do TCE, as empresas interessadas em disputar as obras terão 46 dias para apresentar propostas. O valor, orçado em R$ 174 milhões, será investido pelo governo estadual, com financiamento do Banco Mundial.
As obras serão realizadas no trecho entre Arujá, no entroncamento com a rodovia Alberto Hinoto (SP-56), contígua à Dutra, e Mogi das Cruzes. O pacote inclui a construção de barreiras de concreto do km 32 ao km 39,5, para separação das pistas, dispositivos de acesso e retorno, construção de três passarelas, retificação de curva no km 36 e melhorias na sinalização. Será instalado um posto de pesagem no km 37.
O trecho recebe 50 mil veículos por dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.