Prefeitura de São Paulo lança campanha de combate ao crack
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), publicou em sua página no Facebook hoje comercial que fará parte de uma campanha publicitária de sensibilização para o combate ao crack. O material começará a ser divulgado oficialmente na próxima segunda-feira, dia mundial de combate às drogas. Além do vídeo, haverá também anúncios nos pontos de ônibus e cinemas. O custo inicial da campanha é de R$ 4,9 milhões.
O comercial simula a vida de um homem afetada pela droga. Ele vê fotografias de seu passado e, ao olhar no espelho, começa a chorar. No fim, surge a frase que dá o tom do vídeo: "O crack destrói uma vida inteira. Quando você vê, já não se vê. Crack. A melhor saída é nunca entrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.