Mais duas crianças vítimas de incêndio em creche recebem alta em MG
Mais duas crianças vítimas do incêndio na creche Gente Inocente, em Janaúba, no norte de Minas Gerais, tiveram alta nesta segunda-feira, 23, de hospitais de Belo Horizonte e Montes Claros. O fogo foi provocado pelo vigia da creche, Damião Soares dos Santos, no dia 5 de outubro. Onze pessoas morreram na tragédia, sendo nove crianças, uma professora e o autor do crime. Dez pessoas permanecem internadas: seis crianças e quatro mulheres.
As duas vítimas, ambas de 5 anos, estavam internadas no Pronto-Socorro João XXIII, na capital, e no Hospital Universitário Clemente Faria. Ainda em Montes Claros, na Santa Casa da cidade, permanecem internadas três crianças e dois adultos, todos com quadro estável.
Em Belo Horizonte, segundo boletim médico divulgado nesta segunda, ainda estão internadas três crianças e duas mulheres. Dos cinco, duas adultas e uma criança apresentam quadro grave, estável, com sinais de melhoras, e uma criança segue estável também apresentando melhoras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.