Temer já embarcou para São Paulo onde fará exames no Hospital Sírio Libanês

Carla Araújo e Felipe Frazão

Brasília

O presidente Michel Temer embarcou na tarde desta sexta-feira, 27, de Brasília com destino a São Paulo, onde passará a noite. Ainda não está definido, segundo a assessoria, se ele irá realizar exames médicos no Hospital Sírio-Libanês ainda nesta sexta-feira ou amanhã de manhã. A equipe de comunicação da Presidência disse que informará sobre a programação dos exames de Temer quando tiver confirmação dos horários.

Em São Paulo, a equipe do hospital está em alerta para a possível chegada do presidente desde a quarta-feira, quando Temer teve um desconforto urológico e foi internado às pressas, em Brasília. Ele permaneceu por sete horas no Hospital Militar de Área de Brasília, onde passou por um procedimento para colocar uma sonda, que poderá ser retirada, a depender da avaliação médica.

Apesar de ter recomendação de repouso, Temer despachou no Palácio do Planalto na quinta-feira e também nesta sexta. Hoje, ele recebeu o líder do governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), e o líder da bancada do PMDB, Baleia Rossi (SP). Temer deixou o Planalto no meio da tarde e antes de ir para São Paulo passou pela residência oficial.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos