PUBLICIDADE
Topo

Após almoço com governadores, Temer receberá Rodrigo Maia no Alvorada

Carla Araújo e Tânia Monteiro

Brasília

22/11/2017 14h39

O presidente Michel Temer, que neste momento almoça com um grupo de governadores no Palácio do Alvorada, receberá depois do encontro o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), também na antiga residência oficial da presidência. No encontro de Maia - que foi incluído na agenda oficial nesta tarde -, tem prevista a presença do deputado Fabio Faria (PSD-RN) e do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.

Depois, conforme a agenda oficial, Temer participa da cerimônia de posse do novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy. Apesar de o Planalto ainda não confirmar oficialmente, interlocutores do presidente confirmam que o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) também tomará posse hoje no lugar de Antonio Imbassahy na Secretaria de Governo.

Agenda

Às 18 horas, Temer participa de cerimônia de anúncio da Política de Governança Pública. Às 19 horas, tem encontro com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, e com Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Depois, às 20 horas, o presidente retorna ao Alvorada, para jantar com deputados da base aliada.