Bebê de 3 meses morre atropelada no Rio; motorista fugiu sem prestar socorro

Constança Rezende

Rio

  • Reprodução/Facebook

    Antonella estava no da mãe, Daphine, quando as duas foram atropeladas

    Antonella estava no da mãe, Daphine, quando as duas foram atropeladas

Uma menina de três meses foi atropelada e morreu, em São Gonçalo, na região retropolitana do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (1). Antonella Barbosa estava no colo de sua mãe, Daphine Barbosa, de 21 anos, quando foi atingida por um carro e não resistiu.

Segundo familiares, o motorista fugiu sem prestar socorro. Pelas redes sociais, familiares pediram ajuda para identificar o atropelador.

"Ele tirou a vida de uma bebê de apenas três meses e nem se quer parou para socorrer, por pouco a mãe também morre. A mãe da neném perdeu o irmão há pouco mais de um ano, a avó da neném tinha ela como um consolo para suprir a dor da perda do filho e agora essa tragédia. Elas precisam de justiça, mesmo que isso não traga a Antonella de volta", dizia o texto.

Por nota, a assessoria da Polícia Civil informou que o carro já foi identificado. "Todas as diligências de polícia judiciária estão em andamento para que o caso seja resolvido com a maior brevidade possível", divulgou a polícia. As investigações estão sendo feitas pela 72ª Delegacia de Polícia, de Mutuá.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos